31 de dezembro de 2006

Feliz Ano Novo!!!

Bem, o que dizer de um ano como 2006? Para mim, excelente!!! Muitas foram as conquistas e realizações neste ano, que como sabem aqueles que estão juntinhos, foi recheado de boas notícias.

Espero que em 2007 consiga realizar alguns projetos que inicie neste 2006. Um deles é atravessar as fronteiras brasileiras e aterrizar em Florença. Para isso, o trabalho tem sido duro. Preciso de patrocínio!!!!

Enfim, começo 2007 com uma exposição em Trieste, na Itália, que abrirá dia 12 de janeiro. Que belo presente de aniversário!!!!

Gato, você sabe que estivemos juntos em todas as conquistas. Até nos pequenos fracassos. Te amo a cada dia mais e mais. Obrigado pelo apoio, o carinho, a amizade, a paciência e os lencinhos... Te adoro. Felicidades para nós e nossos amigos em 2007.

Amigos, obrigado pela força, pela amizade, pelo incentivo. Vocês participaram muito destes momentos, mesmo que alguns estivessem distantes. Os tenho dentro da memória e do coração.

Um grande abraço para todos.

Feliz 2007 com saúde, paz, amor, fé em Deus que nos dá vida para dizer: Feliz 2007!!!!

25 de dezembro de 2006

5 de dezembro de 2006

2º lugar no The Brain Project

Olá, Pessoal!!! Estou super feliz!!!! Fiquei em 2º lugar no concurso The Brain Project, promovido pela Associazione Acquamarina. Este concurso foi realizado através da web e teve a participação de 309 de várias partes do mundo. Os 30 artistas mais acessados terão seus trabalhos publicados num catálogo pela associação.

Para conhecer meu trabalho e os outros, acesse: http://www.associazioneacquamarina.org/thebrainproject.eu/2006/top50.php