5 de novembro de 2013

Jornada de Pesquisa 2013 - Programação, Resumos das Comunicações, Inscrição para ouvinte









































Sobre a Jornada de Pesquisa
Jornada de Pesquisa 2013 - Programa de Pós-Graduação em Artes - Mestrado e Doutorado, em sua segunda edição, é organizada pelo corpo discente dos cursos de Mestrado e Doutorado dos Programa de Pós-graduação em Artes e do Programa de Pós-graduação em Música, cuja programação contempla apresentações artísticas e musicais, exposição, além do ciclo de debates com convidados. 
A Jornada de Pesquisa 2011 do Programa de Pós-Graduação do Instituto de Artes da UNESP teve como objetivo assegurar o espaço para a exposição e a discussão dos trabalhos científicos e artísticos desenvolvidos no Campus IA-UNESP, proporcionando, desse modo, a troca de experiências entre os alunos, professores e pesquisadores envolvidos em atividades de pesquisa acadêmica. Nesta edição da Jornada de Pesquisa IA-UNESP foram enfatizadas a apresentação de trabalhos dos alunos de pós-graduação envolvidos em atividades de pesquisa em artes cênicas, arte educação e artes visuais, como também apresentações de artistas e pesquisadores convidados. 
Jornada de Pesquisa IA-UNESP ocorreu no período de 1 e 2 de dezembro de 2011, com a palestra de abertura proferida do Prof. Dr. Omar Khouri e a apresentação de abertura dos grupos PIAP e IAdança – Incena. Os artigos selecionados foram publicados nos Anais - Jornada de Pesquisa 2011.

Resumos das comunicações aprovadas

Inscrição para ouvintes
Os interessados em participar do evento como ouvinte devem efetuar a inscrição conforme datas especificadas na programação. É obrigatório o envio da ficha de inscrição para o e-mail jornada.pesquisa2013@gmail.com,para participação no evento. A inscrição dá direito ao certificado de participação.

Mais informações em: http://jornadadepesquisaunesp.blogspot.com.br