17 de outubro de 2014

Comunicação e artigo final aprovados no Poéticas da Criação, ES 2014 - Seminário Iberoamericano sobre o Processo de Criação nas Artes - UFES

A comunicação e artigo final intitulado 'Fingerpainting: das pontas dos dedos às telas digitais' foram aprovados para apresentação no Grupo de Debates: GD1 - Novas formas de virtualidade no âmbito artístico-cultural contemporâneo, com coordenação do Prof. Dr. David Ruiz Torres – Universidad de Granada, no Poéticas da Criação, ES 2014 - Seminário Iberoamericano sobre o Processo de Criação nas Artes, promovido pelo LEENA - Laboratório de Extensão e Pesquisa em Artes, pelo LABARTES e pelo Programa de Pós-graduação em Artes da UFES, em parcerias com a Universidade de Buenos Aires, Universidad de Granada e Universidade de Lisboa.

O processo foi realizado em duas etapas de avaliação por meio do processo de arbitragem cega. Na primeira foram submetidos os resumos de acordo com os grupos de debates, sendo remanejados conforme apontamentos dos pareceristas. A segunda etapa constou do envio dos artigos finais submetidos à nova avaliação.
O evento ocorrerá entre os dias 3 a 6 de dezembro de 2014, no Auditório do Centro de Artes, da Universidade Federal do Espírito Santo, na cidade Vitória.

Informações sobre inscrições de ouvintes, acesse: http://poeticasdacriacao.blogspot.com.br/p/inscricoes_28.html


Nenhum comentário: