2 de outubro de 2010

Soft Borders - 4º 4o Congresso & Festival do Upgrade! International Network









Soft Borders é o 4o Congresso & Festival do Upgrade! International Network, que acontecerá em São Paulo, de 18 a 21/outubro/2010. As versões anteriores foram em New York (USA), Ocklahoma City (USA) and Skopje (Macedônia).
O congresso reunirá artistas, curadores e pesquisadores de 30 países para apresentar e discutir as artes de novas mídias, no contexto internacional e local de cada país, especialmente no Brasil, que é a sede da presente edição. A chamada para participação no congresso é aberta internacionalmente, e os formatos aceitos são: papers, posters e workshops.
O festival de artes de novas mídias reunirá trabalhos selecionados por 2 curadores - um brasileiro e um da rede Upgrade! International.
O tema Soft Borders, que norteia tanto o congresso quanto o festival, visa discutir a dissolução de bordas entre os diversos campos e áreas do saber e do viver, a contaminação de um no outro, especialmente no que se refere a arte/ciência/tecnologia.

Programação, clique aqui.

Não perca!
Farei a apresentação do Projeto Panorâmicas 360º, no dia 21 de outubro, quinta-feira, das 9h30 às 10h. Auditório do Instituto de Artes da Unesp.


Instituto de Artes da Unesp
Rua Dr Bento Teobaldo Ferraz, 271 - 01140-070 Barra Funda - São Paulo - SP



Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: