4 de janeiro de 2011

Mais de 23.000 visualizações no Youtube

Bater recorde de visualizações não é algo incomum hoje nos videologs, especialmente no Youtube. Um vídeo pode cair nas graças e, quase que instantaneamente, passar da casa dos milhões de visualizações.

Um clipe de música, uma catástrofe, um programa de TV, curiosidades e bizarrices, fazem parte do casting de visualizações estratoféricas, ganhando notoriedade e até compondo a grade da TV aberta,  em seções destinadas aos que estão "bombando na Web".

Contudo, há lugar para todos. Mantenho um canal com vídeos experimentais que venho realizando desde 2006, usando fotografias e vídeos curtos captados com telefones celulares, parte da minha em artes visuais.

Na última contagem, percebi que o canal foi visto por mais de 23.000 pessoas, contado apenas aqueles que classifiquei como experimentais.

Por este motivo, agradeço à todos os visitantes e convido os novos para assistirem as produções. Para visitar, acesse: http://www.youtube.com/rosangelaap

Para este ano, pretendo colocar vídeos inéditos, já em fase de produção. Por isso, dê uma passadinha no canal ou uma olhadinha no blog para saber mais.

Nenhum comentário: